oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Após Assalto Ao Leite Do Sertão Em Mossoró-RN, Polícia Recupera Moto Roubada, Parte Do Dinheiro Levado E Uma Pessoa É Presa Em Flagrante.

(Foto: Divulgação PM)
Policiais Militares do 12°BPM, comandados pelo Delta Sierra 04 Sargento Renixon, entraram em campo por volta das 17:00 horas desta quinta feira(05) Outubro 2017, após elementos armados levar de assalto cerca  de R$ 13.000,00 reais levados da empresa Leite do Sertão localizada no bairro Vingt Rosado em Mossoró.

Elementos utilizaram uma moto roubada de placa "OWG 4978" que foi recuperada, assim como cerca de R$ 4.000,00, que foi possível após a prisão do acusado de nome Nicolas Matheus Almeida da Silva, 18 anos que foi preso reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante. O acusado confessou participação no assalto e disse que já tinha repartido a quantia levada com os comparsas. (Nicolas) é morador do bairro Costa e Silva.
(Foto: Divulgação PM)

As investigações deverá continuar para tentar prender os outros participantes. Participaram da ação juntamente com Sargento Renixon, a viatura da área e a ROCAM. O acusado juntamente com a moto roubada e o dinheiro foram apresentados autoridade policial. Na ocasião do assalto celulares e objetos pessoais também foram levados dos funcionários.