oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 14 de abril de 2018

Mais um homicido foi registrado no município de Apodi/RN na manhã deste Sábado(14)


(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na manhã deste Sábado (14) após uma perseguição entre duas motocicletas ocorreu uma execução no centro da cidade de Apodi/RN, mais precisamente na Rua Mal. Deodoro, a vitima conhecida como “Gledson” estava em uma motocicleta modelo Honda/CB 300 R/ de placa NNQ-6178, e foi alvejado por disparos de arma de fogo de calibre não identificado, os criminosos evadiam do local sem deixar quaisquer vestígios.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo informações de populares, o mesmo (VITIMA) já foi avistado em uma alta velocidade fugindo dos criminosos, os responsáveis pelo homicídio segundo um popular que não quis se identificar, foram dois suspeitos em uma motocicleta de cor preta , modelo não informado, com capacetes cobrindo seus rostos.

Na pesquisa realizada pela nossa equipe de reportagem, constou que o mesmo é investigado por matar o adolescente “Tolinha” no início de março, no bairro Lagoa Seca, pela posição do corpo do mesmo, a vítima andou alguns metros depois dos disparos e debruço–se sobre outra motocicleta que estava estacionada pouco mais a frente.


Mais informações a qualquer momento...


!!!Se liga no Melhor Portal de notícias de Apodi!!!