oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Veja como foi a 1ª noite da 2ª fase dos Jogos Pré-carnavalescos 2018 da cidade de Apodi/RN

Na noite desta Quinta(11) deu-se inicio a 2ª FASE dos jogos pré-carnavalescos 2018 da cidade de Apodi da modalidade de futsal. Nesta noite ocorreram os jogos dos seguintes times, TOP FITNES, BACURAU, UNI FUTSAL, CHAPECOENSE, CORREGO e FONTE os mesmos passaram pra 2ª Fase juntamente com ESC. PETINHA, PRÓ-FUTSAL, OLÉ, AK-NALHA, MARMOTAS e BDC que jogam na noite desta Sexta(12).


Na noite relatada a cima ocorreu os confrontos entre TOP FITNES X BACURAU o jogo saiu de pra o TOP FITNES que se classificou e já esta na próxima fase, ainda teve também o jogo dos times UNI FUTSAL X CHAPECOENSE o jogo foi acirrado no 1° tempo a equipe UNI FUTSAL abriu vantagem com um gol, mas a equipe da CHAPECOENSE não se intimidou com o gol da esquipe rival, foi pra cima e no 2° tempo fez o tão esperado gol. O jogo foi pra os pênaltis e nos pênaltis a CHAPECOENSE levou a melhor, com o resultado de 4 a 3 pra equipe da CHAPECOENSE os mesmos passaram de fase e se classificaram para a 3ª Fase. Ainda nesta noite teve o jogo entre CORREGO X FONTE, o jogo foi tranquilo com o resultado de 2 a 1 pra equipe do córrego os mesmos também estão na 3ª Fase.


(Foto: Rállyson Nunes/ Representação dos Jogos)
Entrevistamos o goleiro da equipe da CHAPECOENSE que pegou o pênalti que levou a equipe a se classificar, “Pra mim foi um grande privilegio ter levado a minha equipe para a próxima fase, não foi só eu, somos um time e vamos até o fim todos juntos” falamos também com capitão do UNI FUTSAL ele relatou um pouco de como foi sair na 2ª fase e também de como foi o caminho até aqui,“ Primeiramente agradecer a Deus a comissão organizadora, os jogos estão muito bem organizados, pra a gente sair aqui foi meio chato, mas faz parte, futebol um ganha o outro perde” destacou.


E na noite desta Sexta(12) acontece os 3 últimos jogos da 2ª fase, e você pode acompanha tudo ao vivo no blog ApoNews...




!!!Fale Conosco!!!