oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Acidente Com Cantor e Empresário da Banda Valinho Alves e Forrozão Mesquita na Manhã Desta Segunda(30) na Cidade de Apodi/RN

(Foto: Rállyson Nunes)
Na manhã desta Segunda-feira(30) aconteceu um acidente na cidade de Apodi/RN com o cantor e o empresário da banda Valinho Alves e Forrozão Mesquita por volta das 11:00 horas na BR-405, perto do Posto Apodi, Bairro IPE.

Na ocasião o condutor do veículo Fiat Uno Mile (Vermelho) identificado como Samuel Mesquita de 43 anos de idade, vinha em velocidade considerada normal para a rodovia, o mesmo foi atingido por um carro modelo Corsa Classic (Branco), sendo ele conduzido por Manoel Pompeu de Santana Neto (Santana), que se evadiu do local. Samuel vinha em direção à Apodi na BR e foi atingido na lateral do seu carro pelo veículo de Santana que estava entrando na BR e iria fazer um retorno irregular e o mesmo fechou o veiculo de Samuel, causando assim o acidente.

(Foto: Rállyson Nunes)
O veículo Uno Mile foi arremessado para o canteiro central da rodovia capotando várias vezes, no veículo tinha 2 pessoas sendo ela o seu condutor (Samuel) e um passageiro identificado como Filipe Costa de 22 anos, os mesmos sofreram apenas lesões leves.

O condutor do Corsa se evadiu do local, mas se apresentou na delegacia de polícia de plantão da cidade de Apodi para prestar esclarecimentos sobre o acidente, alegando não ter prestado socorro por estar com uma criança em seu carro.

(Foto: Rállyson Nunes)
O cantor e condutor do Uno Mile vinha da região da chapada do Apodi em direção a cidade, onde o mesmo realizaria pendências pessoais, o seu companheiro e cantor da mesma banda estava o acompanhando."Na hora pensei que iria morrer, "bac" foi tão grande que me assustei na hora, mas ainda bem que já estamos bem" relatou Samuel.





(Foto: Rállyson Nunes)
A PRF foi acionada e fez os procedimentos padrões para a ocasião, ninguém foi preso pois o condutor do Corsa se apresentou e prestou as informações devidas a PRF, o carro de Samuel tinha o seguro regular, que foi acionado imediatamente.

Entramos em contato com a assessoria da banda, mas ela não quis se pronunciar, relatando somente que estará dando toda a assistência necessária ao cantor e ao empresário