oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 5 de agosto de 2017

Vaquejada de Apodi 2017 Teve um Publico Aproximado a 7 Mil Pagantes no Primeiro Dia de Festa

(Foto: Rállyson Nunes)
A vaquejada de Apodi/RN teve sua abertura na tarde desta sexta-feira (04) no parque Francisco Joaquim de Sales com a tradicional missa do vaqueiro, que já é realizada há vários anos na abertura da vaquejada, o Padre Chagas realizou a missa a partir das quatro da tarde, na ocasião estiveram presentes cerca de 100 a 200 fiéis. e teve continuidade logo mais à noite.

(Foto: Rállyson Nunes)
A grande festa só estava começando! A partir da 23:00hs deu-se inicio às apresentações dos cantores Aldair Playboy, Luan Estilizado e também a grande atração da noite: "O Comandante" Xand Avião. O primeiro a se apresentar foi Aldair Playboy, mostrando seus novos sucessos e agitando a galera, " Foi com imenso prazer que fiz meu show nesta cidade maravilhosa, foi até meio engraçado porque quando me falaram que eu iria cantar na famosa cidade de Apodi fiquei nervoso, até frio na barriga deu, mas o importante foi que deu tudo certo e graças a Deus foi um show lotação" relatou o mesmo.

(Foto: Kayo Victor)
Pelo palco ainda passou também o cantor Luan Estilizado, que apresentou seu novo trabalho, com um repertório totalmente repaginado, "bom demais ta aqui em Apodi pela primeira vez, participar deste grande evento feito pela UltraPromoções, muito feliz de estar aqui no Rio Grande Do Norte dividindo palco com este grande artista que é o Xand Avião, e estar vendo este momento fantástico, e eu só  tenho a agradecer a Deus por "tá" participando deste grande evento, e muito feliz de ver as pessoas cantando as minhas músicas novas. Nunca tinha feito show em Apodi, hoje, na minha primeira vez aqui, achei organizadíssimo, show de bola, de verdade!" relatou o artista.

(Foto: Rállyson Nunes)
Já na madrugada deste Sábado, o grande cantor Xand Avião entrou no palco por volta das 03:20 da manhã, com um show de abalar o parque Francisco Joaquim de Sales, ele entrou com o tema "Fique à vontade que a casa é minha", ele também interagiu com o público, reconheceu várias pessoas do tempo em que morou na cidade de Apodi/RN, levou membros de sua família ao palco e mostrou todo o seu repertório novo. "Pra mim é um grande privilégio estar participando aqui de uma das maiores vaquejadas do RN, agradecer primeiramente a Deus, e também agradecer a todos vocês que estiveram presentes aqui hoje e dizer mais uma coisa: O comandante voltou!"

(Foto: Kayo Victor)
A vaquejada de Apodi ainda vai até o Domingo (06). Várias atracões ainda passarão pelo palco, como Solteirões e vários outros. Também está valendo R$ 15.000.00 em prêmios para os vaqueiros que irão disputar nas categorias Profissional e Amador.

vaquejada é uma atividade cultural do Nordeste brasileiro, na qual dois vaqueiros montados a cavalo têm de derrubar um boi, puxando-o pelo rabo, entre duas faixas de cal do parque de vaquejada. Muito popular na segunda metade do século XX, passou a ser questionada a partir da década de 2010 por ativistas dos direitos dos animais em virtude dos possíveis maus-tratos aos bois.