sábado, 17 de junho de 2017

Morte na Cidade De Apodi/RN Na Tarde Deste Sábado (17)

(Foto) Erivan Morais
Na tarde deste Sábado (17) junho, aconteceu no bairro Baixa Do CAIC a Morte de uma mulher até o momento identificada como Eurides Gomes conhecida por "Iracema" de 57 anos Residente na Rua Bevenuto José De Padua-Apodi-RN-Bairro Baixa do CAIC, Casada com um homem até o momento identificado como "Cascavel".

A mulher estava no interior de sua residência "segundo moradores Lavando a louça", onde foi encontrada na cozinha, com apenas roupas íntimas.

Até o momento não foi confirmado se foi "homicídio" ou "suicídio", a Polícia esta averiguando o caso, o (ITEP) da cidade de Mossoró foi acionado e fará a perícia concreta para definir a real causa da morte.

Em nota o (ITEP) Instituto Técnico-Científico de Perícia, da cidade de Mossoró, constatou que a causa da morte foi uma arma branca (Tesoura) cravada no pescoço, onde "Eurídice Gomes" veio a óbito no local.

Segundo Populares (conhecidos da Mulher) destacaram "Ela já sofria de problemas mentais, a muito tempo, por essa razão ela pode ter tirado sua própria vida"

Fonte: ITEP Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário