oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 12 de agosto de 2018

Acidente na noite deste Sábado (11) na cidade de Apodi, na BR-405


Na noite deste Sábado (11) aconteceu um acidente na BR-405 mais precisamente na cidade de Apodi, na ocasião 2 motos teriam invadido a contramão e uma delas veio a colidir com um carro, o condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e foi encaminhado para a cidade de Mossoró/RN, já o condutor do carro e seu passageiro não foram feridos.

(Foto: Rállyson Nunes)
Apesar da intensidade do acidente, todos os envolvidos passam bem, segundo a PRF o condutor da moto que até o momento foi identificado apenas como "Fábio", o mesmo é natural de Apodi e mora na zona rural do município, ele estava em embriagado, ou seja, teria feito uma ingestão de bebida alcoólica acima do limite permitido para dirigir.

O condutor da motocicleta foi de imediato encaminhado para a cidade de Mossoró por uma unidade do SAMU, o condutor do carro foi identificado como "João" popularmente conhecido como "João Filho de Mário Marinho" e sua esposa que vinha como passageira não sofreram nada.

(Foto: Rállyson Nunes)
Segundo relatos de populares, 2 motos teriam invadido a contramão já nas proximidades de um contorno, uma delas teria passado muito próximo ao corro de "João", já a segunda moto que "Fábio" vinha conduzindo não consegui desviar e acabou colidindo com o veículo.

Apesar a velocidade baixa do carro a moto vinha em uma velocidade bastante relevante para o local, além disso estava na contramão e o piloto estava embriagado, a PRF tomará conta do caso, os veículos foram removidos e a via já está em seu funcionamento normal.

(Foto:Rállyson Nunes)
De acordo com o Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determinedependência: Penas detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A PRF adverte sempre usar os equipamentos de segurança, e jamais, em hipótese alguma, conduzir veículos seja ele qual for estando o piloto ou motorista embriagado.