oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 14 de julho de 2018

O partido PCdoB de Apodi subirá em 2 palanques nas eleições de 2018?


Na noite desta Sexta-Feira (13) o ex-prefeito de Apodi e atual presidente do PCdoB local Flaviano Monteiro participou do programa analisador Político na Rádio Cidade FM. Na Ocasião Flaviano Monteiro anunciou o apoio a pré-candidata ao Governo do RN Fátima Bezerra (PT) e ao Pré-Candidato ao Deputado Federal Gilvan Alves (AVANTE).


Um fato me chamou atenção foi que os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete ambos do PCdoB recentemente foram a Natal acompanhados do Diretor do Hospital de Apodi e do Ex-Vice-Prefeito de Apodi José Maria que é do mesmo partido do Governador Robinson de Farias e lá se encontraram com lideranças ligadas ao Governador Robinson.

Recentemente também os vereadores do PCdoB recepcionaram o secretário de saúde do Estado do RN em visita ao Hospital Hélio Morais Marinho.

Corre a pergunta nos bastidores da política Apodiense, o PCdoB subirá em dois palanques em Apodi? Parte do Grupo apoiando a Fátima Bezerra e outra parte apoiando o Governador Robinson de Farias?

Estamos abertos ao direito de resposta caso os citados queiram se pronunciar!