oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 12 de abril de 2018

AABCV realiza mais uma palestra de prevenção e resposta à emergências domesticas, desta vez na loja maçônica vale do Apodi


Na noite desta terça-feira (10) a Associação Apodiense De Bombeiros Civis E Voluntários (AABCV) através do seu projeto social “GOPRE”, representados por seu coordenador geral BPC Wbiraci Cabral e a SP Staerly Fernandes, estiveram presentes na loja maçônica vale do Apodi, com o grupo “AS SAMARITANAS”, ministrando mais uma palestra de PREVENÇÃO e RESPOSTAS às EMERGÊNCIAS no âmbito domésticas. 


Segundo o coordenador geral da AABCV Wbiraci Cabral "levar informações e poder de ajudar as pessoas, a saber, o que fazer nestas ocasiões é um trabalho muito gratificante, pois quanto mais pessoas informadas, mais vidas estarão sendo salvas”.

O projeto já vem ajudando a muita gente e sem dúvidas, vidas já foram salvas por causas dessas informações difundidas afirma a AABCV.



"É muito gratificante pode ajudar as pessoas, é nosso foco e nossa ideologia principal, com respeito à vida e não cometer a procrastinação de não ajudar o próximo.” declarou a SP. Staerly Fernandes. 

“A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO CONTRA OS ACIDENTES destaca a AABCV