oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 24 de março de 2018

Programa de atendimento aos portadores de Glaucoma atende cerca de 80 pessoas no Centro do Idoso Flor da Idade no município de Apodi/RN na manhã deste Sábado(24)

A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da secretaria de Saúde, deu início neste final de semana ao Programa de Atendimento aos Pacientes Portadores de Glaucoma, que visa combater o glaucoma na população. 


Segundo o Secretário de Saúde, Sabino Neto, essa ação ficará acontecendo uma (1) vez por mês no município beneficiando a quem mais precisa. Cada paciente levou para casa seus colírios para o tratamento, a quantidade distribuída dependeu de cada caso, o que garante uma economia com a compra desses medicamentos, graças a ação do prefeito Alan em disponibilizar esse material as pessoas atendidas pelo programa.


Para o prefeito do município, Alan Silveira, "essas ações da saúde são de grande importância para nossa população, muitas vezes desprovidas de conhecimentos sobre a doença e de recursos para fazer o tratamento; aí é que entra o trabalho da prefeitura e da secretaria de Saúde para cuidar de nossa gente". destacou.

Os atendimentos deste sábado(24) foram realizados no Centro do Idoso Flor da Idade.