oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Músico Mossoroense residente em Apodi/RN morre em acidente de carro na RN-233 na madrugada desta quarta (17)

O músico mossoroense Berg Dauzacker, de 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), durante um capotamento na rodovia estadual RN 233, entre as cidades de Apodi e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

(Foto: Imagem retirada da internet/Arquivo pessoal)
Segundo informações de populares, Berg retornava da festa de São Sebastião com a esposa para Apodi, onde residia há oito anos, quando perdeu o controle e capotou o Corsa Classic que conduzia. O veículo desceu a pista e provocou sérios ferimentos no casal. 

O músico e sua esposa Kelly Dauzacker foram socorridos ao Hospital Regional de Caraúbas, mas Berg já deu entrada sem vida. 

(Foto: imagem retirada da internet/ carro do mesmo após o acidente)
A morte do músico repercutiu nas redes sociais. Amigos de Apodi se solidarizaram com mensagens de apoio aos familiares. “Descanse em paz Berg Dauzacker, grande homem e amigo!”, escreveu o cabo da Polícia Militar, Jakson França. 

“Hoje o dia amanheceu com uma triste notícia para nós, amigos, clientes e admiradores do músico Berg Sax, que fazia o nosso pôr do sol. Conforto a família, aos amigos e os sinceros votos de pesar de toda família Requinte, a qual Berg já fazia parte!”, publicou o empresário Ariel Leite. 

Informações retiradas do blog do Josemário Alves


!!!Fale Conosco!!!