oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 21 de janeiro de 2018

Loja "O Boticário" da cidade de Apodi é assaltada na madrugada deste Domingo (21)

Na madrugada deste Domingo (21) de Janeiro de 2018, a loja "O Boticário" da cidade de Apodi/RN é vítima de um assalto que não deu um resultado positivo para os bandidos, os mesmos foram flagrados pelo sistema de monitoramento de câmeras da PM de Apodi, e foram impedidos pela polícia.

Na ocasião do roubo eram 4 ladrões em 2 carros, um dos meliantes responsáveis pelo furto na loja foi baleado pela PM e preso no local, os outros 3 fugiram do local antes de completar o ato.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Militar conseguiu impedir que o roubo acontecesse por meio do sistema de monitoramento de câmeras instalado na por toda a cidade. Na hora da chegada da PM no local do roubo os ladrões já tinham "entupido" os dois carros que seriam realizado o assalto de vários perfumes de várias marcas caras, mas ai ao ver a polícia os mesmos se evadiram do local deixando para trás os dois carros cheios de perfumes.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ao fugir um dos assaltantes foi alvejado pela polícia e preso no local, o mesmo se encontra no hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN. Será feito os procedimentos necessários e o mesmo será encaminhado ao CDP de Apodi para prestar esclarecimentos.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Militar presta um grande trabalho a população, agindo rapido em ocasiões como essas, e graças ao sistema de monitoramento por câmeras o roubo foi "evitado" parcialmente, até o momento a polícia não sabe informar ao certo se foi roubado alguma coisa.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Os dois carros foram deixados em via pública ao lado da loja, os produtos do roubo já foram recuperados pela loja e já estão de volta a loja.

A nossa equipe foi ao local e ainda trará mais informações em instantes...


Vídeo gravado pela polícia militar de Apodi