oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Radio Vale do Apodi e Blog ApoNews, parceria que deu certo

Radio Vale do Apodi esta em parceria com o Blog ApoNews, em razão disso toda semana será contada um pouco mais da historia da radio para você ouvinte que não conhece tanto da radio, toda sexta-feira terá mais um pouquinho da radio vale para você. Essa semana estamos trazendo para você uma serie de entrevista com os funcionários da radio, nesta sexta foi com o Locutor e Diretor de programação da radio, Derlandio Jackson. Segue a matéria:

Vanderlandio Jackson de Souza Costa (Derlandio Jackson), de 27 anos natural da cidade de Caraúbas o mesmo chegou a radio vale do Apodi no inicio do ano de 2017 a convite do Diretor da Vale do Apodi, Fernando Magalhães. Derlandio faz parte da equipe de jornalismo da radio, o mesmo apresenta diversos programas na radio como por exemplo o jornal da manhã, um dos programas mais escultados na cidade de Apodi.

Em relação ao trabalhar na radio o mesmo destacou "É um grande prazer fazer parte da equipe radio vale, todos esses dias que estou fazendo parte desta equipe, só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por mim pois cheguei aqui e encontrei muitos desafios mas com a ajuda de toda essa equipe deu tudo certo" relatou o mesmo.

Derlandio destacou também o fato da radio está mudando de AM para FM "Pra mim que estou vendo esta mudança de perto é um prazer imenso em ver este fato, pois a radio vale em AM não trás uma qualidade de áudio tão boa quanto a qualidade de FM, mas agora com a nova mudança a radio estará passando mais qualidade de áudio para a população" relatou o mesmo.

Na próxima semana será a vez de entrevistar a radialista Malú Martins aguarde na próxima sexta tem mais novidade...