oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Município de Apodi Sediará I Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar no Final do Mês de Novembro

(Foto: Êba! Agencia de Midia)
O município de Apodi sediará no final do mês de novembro a I Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar. O evento acontecerá nos dias 29 de novembro a 1 de dezembro, no Centro da cidade.

Organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal e SEBRAE/RN, a Feira tem como objetivo fomentar o comércio, indústria e agropecuária local e regional, estimulando os empresários, produtores e seus consumidores a investirem na economia dos municípios participantes.

“Apesar de ser a primeira edição, será um evento de grande porte, disso não temos dúvidas. Esta Feira englobará os vários setores do comércio, expondo os seus produtos e estimulando a compra e venda”, explica Givanildo Batista, presidente do CDL de Apodi.

A estrutura da Feira Multissetorial ficará localizada no entorno da Praça Dom José Freire, em frente à Igreja Matriz. Ao todo serão 70 estandes com expositores, que já estão sendo comercializados.

“Estamos há pouco mais de um mês do evento, mas graças a Deus, a procura pelos espaços de exposição tem sido muito boa. Nossa equipe de vendas do CDL já pré-vendeu mais de 40% dos estandes. Estamos muito otimistas”, acrescenta Givanildo.

As vendas dos espaços expositores acontecem através dos telefones do CDL Apodi: (84) 3333-2427 / 99108-4747 / 99917-8024 e pelo e-mail cdlapodi@hotmail.com.

A I Feira Multissetorial do Médio Oeste acontecerá dentro dos festejos alusivos à padroeira de Apodi, Nossa Senhora da Conceição.