oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Bueiro da CAERN Desperdiça Aguá Potável em Via Publica na Cidade De Apodi/RN

(Foto: Rállyson Nunes) 
Na manha desta Quarta-feira(18) a redação do Blog ApoNews recebeu uma denuncia onde tratava-se de um descaso tanto para o meio ambiente quanto para o prejuízo que a empresa esta tendo, o contexto da denuncia era relatar o problema que esta  acontecendo na Rua: João Pessoa (Próximo ao Supermercado Queiroz Apodi/RN), nesta rua tem um bueiro com problemas, mas o pior de tudo vem agora, o bueiro é de água potável que esta sendo derramada em via publica.





(Foto: Rállyson Nunes) 
A Equipe do Blog ApoNews foi até o local e confirmou o descaso que esta acontecendo, a água esta "Brotando" do bueiro e escoando para dentro da lagoa do Apodi sendo a mesma desperdiçada, a empresa responsável pelo bueiro é a Companhia Águas e Esgotos do Rio Grande Do Norte (CAERN), procuramos a empresa mas eles não quiseram se pronunciar.







(Foto: Rállyson Nunes) 
Populares residentes na rua relataram que o absurdo esta acontecendo a cerca de 5 a 6 dias,
uma jovem que mora na mesma rua falou mas pediu para não ser identificada, "isso é um absurdo,
uma empresa deste porte deveria tomar providencias, uma mulher já foi la na cede da CAERN e eles
não fizeram nada ate agora, vivemos em um mundo onde não podemos desperdiçar água, e acontece um negocio desses em plena rua? assim não dá, por favor a CAERN, tome uma atitude" relatou a mesma.



(Foto: Rállyson Nunes) 
Procuramos a mulher responsável por fazer a denuncia na CAERN mas ela não quis se pronunciar,
populares da rua tinham a mesma palavra, "Deveriam tomar uma atitude urgente". A redação do Blog ApoNews esta esperando a resposta da CAERN.